Prefeito do Rio se manifesta sobre Moto Uber

 

Novidade no Rio para fornecer um preço menor para clientes (Reprodução)

Nas palavras de PAes: "Nem tentem por aqui"


Sulivan Damasceno 


O prefeito do Rio, Eduardo Paes, se manifestou nesta quinta-feira sobre o lançamento da Uber de um mais serviço a passageiros nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo com a chegada do Uber Moto.Durante um post no Twitter, escreveu: "Nem tentem por aqui". 

O valor das corridas vai ser bem menor à vista do Uber normal de carros (Uber X), sendo um valor bem mais baixo da plataforma. A novidade chega às capitais após passar por alguns municípios, sendo o primeiro deles em Aracaju, em Sergipe, em novembro de 2020, seguindo para mais de 160 cidades. 

De acordo com a empresa para se cadastrar no Uber edirigir na nova modalidade,o motociclista precisa ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com observação de atividade remunerada (EAR) e em, todas as viagens vai ser oferecida seguro de acidentes pessoais tanto para usuários e condutores.

E além disso o motociclista deve oferecer um capacete para o passageiro em todas as corridas. E ainda o item de segurança deve ser higienizada a cada uso, segundo o Uber, a higienização se dá principalmente pelo fato de combater a covid.


Comentários