Em busca de novos desafios


Sem saber se continuará na Williams ou não na próxima temporada, Massa se diz confiante 


Massa de olho em novos desafios 

Uma das grandes questões que permeiam o circulo da Fórmula 1, é a "dança das cadeiras", ao qual, muitos estarão em equipes novas ou estão em busca de renovação de contrato para a próxima temporada. Felipe Massa, 34 anos, não é diferente, atualmente na Williams o piloto pode estar de malas prontas para a Renault, tudo depende de como vai estar a escuderia de Grover na próxima temporada, em meio a tantas mudanças e o que vai acontecer. Massa está confiante de que tem espaço em uma equipe competitiva para 2017 e traça como meta se manter na principal categoria.

Como opção mais plausível, Renault está em busca de um piloto experiente para desenvolver seu monoposto. Escuderia que voltou ao grid como equipe oficial tem como objetivo voltar as primeiras posições, tendo experiência e um bom conhecimento técnico, Massa cairia como uma luva para o time francês, no entanto, o custo e o alto salário que o piloto brasileiro quer, saíram como um empecilho.

Se Massa não continuar na próxima temporada na F1, as opções do veterano, são a Stock Car, Endurance ou a categoria de monopostos elétricos, Fórmula E. De qualquer forma, fica aí como discussão a grande pauta do dia, a Renovação de Massa na Williams, a ida para outra escuderia competitiva ou saída definitiva da Fórmula 1, Massa deixou claro que não quer correr na categoria em uma equipe pequena.

Sulivan Bruno Damasceno

Comentários