Morre aos 58 anos o ator Guilherme Karan

Ator veio a falecer nesta quinta-feira no Rio


Guilherme Karam


Sulivan Bruno Damasceno


Aos 58 anos de idade, o ator morreu na manhã nesta quinta-feira, no Rio. Já estava internado há cerca de dois meses no hospital Naval Marcílio Dias, na zona Norte, se cuidando devido a doença denominada síndrome de Machado - Joseph, doença degenerativa. A informação foi confirmada por familiares do ator. 

Seu último trabalho pela televisão havia sido a novela "Amércia", em 2005 pela Rede Globo e com estilo e carisma o ator conquistou o carinho do público ao integrar o elenco da famosa "TV Pirata". Pelo Humorístico ele eternizou alguns personagens que ficaram para a história, como apresentador foi pela TV Macho, Zeca Bordoada e o Capanga Agronopoulos.

Nos últimos meses, seu quadro de saúde havia piorado, segundo informou a jornal EXTRA, Alfredo Karam, já aposentado. "Estive no Hospital, como sempre faço, e ele não está bem. Já vi a mesma coisa acontecer com o irmão e a mãe dele, o pulmão começou a dar problemas", relatou ao jornal.

Um relato triste, ao qual seu pai militar, além de almirante, sendo ministro do governo de Figueiredo conta de forma desesperançoso. Só para lembrar, Guilherme Karam perdeu a mãe e o irmão, por causa da mesma doença até as visitas que ocorriam a seis meses foram restritas, artistas, entre eles, Tessy Callado, ao qual a atriz não pode mais visitá-lo.

Mesmo sem estar em condições de trabalhar, Guilherme recebia salário da TV Globo. Ainda não há informações sobre quando será o velório e sepultamento do ator.



Comentários