Após João Dória declarar apoio a Alckmin para a candidatura a presidência da Republica, Aécio Neves sugere que a decisão seja tomada o quanto antes
Reprodução
![]() |
| De olho na oportunidade de concorrer a eleição de 2018, Aécio vê a sombra de Alckmin |
Comemorações a parte, a grande disputa que vai acorrer daqui para frente é sobre quem vai ser o candidato pelo PSDB as eleições de 2018. Durante discurso, conclamando vitória, joão Dória declarou apoio a Alckmin a candidatura a presidência em 2018 pelo partido tucano: "Vamos às prévias [para escolher o candidato tucano à Presidência em 2018], sim, para demonstrar o sentimento democrático do PSDB", "Brasil, para frente! Geraldo presidente!". erguendo a mão do governador e bradando em alta voz. Por outro lado, também na disputa, o senador de Minas Gerais Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, defendeu prévias das eleições de 2018: "O candidato do PSDB [à presidência] será aquele que tiver mais condições de unificar a legenda em todo o país. Para vencer a eleição presidencial, é preciso que o partido esteja unido nacionalmente. Em todo o país"
Mesmo tendo dois anos para se decidir quem será o candidato tucano a disputar a presidência da república, a grande questão também envolve outro fator, outro candidato que também tem apoio da grande maioria do PSDB, José Serra, atual ministro das relações exteriores no governo de Michel Temer. Apesar de ser cedo pensar nessa hipótese, a situação inflama a briga interna no partido que pode agradar um lado, como também poderá desgastar ou outro.
Sulivan Bruno Damasceno

Comentários
Postar um comentário