Pela primeira vez, após 26 anos, um bispo da Universal é liberado para participar de um programa de TV em outro canal que não seja a Record
 |
Bispo Formigoni esteve no Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenes
Sulivan Bruno Damasceno
Depois de 26 anos, um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus é autorizado para participar de um programa de TV em outra emissora de televisão, Bispo Formigoni, conhecido por seu trabalho no combate aos vícios esteve no programa "Superpop" com Luciana Gimenes para falar sobre as drogas e como ele consegue ajudar as pessoas a abandonar os vícios. Além de suas explicações, Formigoni recebeu no programa membros da IURD que relataram para Luciana antes e depois das drogas.
Além dos testemunhos no programa, Formigoni mostrou vídeos de testemunhos de pessoas que foram libertas do vícios. Um desafio polêmico que o bispo da Universal colocou a tona alegando que comeria a Bíblia se as pessoas que creram no milagre não se libertasse dos vícios.
A atração atraiu grande número de pessoas e audiência da Rede TV! que geralmente era de 1 ponto, registrou 1,8 pontos, sendo a segunda maior audiência do dia, já que "A tarde é Sua", de Sônia Abrão registrou 2,2 pontos. A participação de Formigoni foi intermediada por Alexandre Raposo, ex-pastor da IURD e ex-superintendente da Record, nos dias um dos diretores da Rede TV!, além desse fato, a IURD aluga 5 horas diárias na grade da emissora de Osasco.
Gimenes mostrou a visita que fez ao Templo de Salomão, localizado no Brás, ao qual ela se admirou com a grandeza do lugar e se emocionou ao lado de Formigoni e do sacerdote do templo. No final do programa, o bispo lançou um desafio e um convite para Luciana, dizendo para ela ir lá não como apresentadora, mas sim como mãe, esposa e uma pessoa normal.
|
Comentários
Postar um comentário