Palmeiras e Ponte Preta ficam atolados em Gramado encharcado e não conseguem sair do empate

Gramado do Moisés Lucarelli totalmente encharcado

Por Sulivan Damasceno

Em uma partida marcada gramado encharcado, o estádio Moisés Lucarelli não pode ser considerado o estádio dos sonhos para um jogo de grande espetáculo. Por conta disso Ponte Preta e Palmeiras não saíram do zero em jogo que teve chances de ambas as partes, mas em vão.


Muitas tentativas foram executadas por ambas as equipes, goleiros Jailson e Ivan tiveram trabalho em chutes de longa distância. A chance mais perigosa da "Macaca" foi de Ourinho que acertou a trave do Jaílson, já o Palmeiras teve a chance de ouro com Guerra que chutou em cima do goleiro Ivan.

O esquema tático do Palmeiras foi 4-3-2-1 com Tchê Tchê fazendo dupla de volantes com Thiago Santos, Lucas Lima centralizado e Duda na esquerda e William com referência ofensiva no lugar de Borja, que sofreu lesão. Pendurado por ter pegado segundo cartão, Michel Bastos foi poupado, sendo deixado no banco, para poder jogar contra o rival Corinthians no sábado.

Nós próximos jogos Ponte Preta enfrenta o Mirassol no domingo às 19:30. Um dia antes o Palmeiras enfrenta o Corinthians na Arena (Corinthians) às 17 horas.

Público total: 3.401 pessoas
Pagantes R$ 56. 810

Fonte: globoesporte.com
Fotos: Globo Esporte 

Comentários