Bebê é arremessado de uma ponte de 30 metros de altura.

Mesmo com a queda, bebê passa bem

Por Sulivan Damasceno

Em São Luís, um bebê foi arremessado de uma altura de 30 metros da ponte José Sarney mês domingo (18). Apesar da queda, o bebê passa bem, tendo apenas algumas fraturas nas costas, a mãe da criança foi detida.

A criança foi levada para o Hospital Socorrão 1, perto do local onde aconteceu a queda, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dando entrada na clínica às 14:05. Durante a queda, o rio estsvqRio estava seco, fazendo o bebê caindo na lama, amortecendo a queda.

Segundo o diretor do Hospital: ""Eu diria que foi um milagre [a criança não ter lesões sérias]. Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda evitou-se que a maré enchesse e a levasse", contou o diretor do hospital, Rafael Coringa, em entrevista à TV Mirante.

Ainda segundo Rafael, a criança continua sobre observação na unidade básica de saúde do hospital e só será liberada quando for decidido com quem o bebê deve ficar sobre custódia, isso será decidido pelo conselho tutelar da região. A mãe da criança, Karla Regina, 23 anos continua detida e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, em depoimento coletado pela polícia, a mulher afirma que tem problemas mentais.

Fonte: uol.com


Comentários