Gleise Roffman afirma que o PT não vai aceitar prisão do Lula "mansamente"

Atual presidente do PT afirma que a militância do partido não aceitará prisão de Lula

Por Sulivan Damasceno

Um dos assuntos, se não for de maior impacto na sociedade nos dias de hoje, é a possível prisão do ex-presidente Lula. O STF continua empurrando o assunto e não se decide sobre o que de fato fará com Lula.

Inconformada com a situação, a senadora Gleise Roffman (PT) afirma que o partido dos Trabalhadores não aceitará naturalmente a possível prisão do petista. Segundo ela (Gleise) o que estão fazendo com Lula é uma das maiores injustiças da história do país.

Segundo a senadora: Nós não vamos aceitar mansamente a prisão do Lula. Não estou falando aqui, antes que questionem, que vai ter revolução. Não é nada disso. Mas a militância do nosso partido e a militância social dos movimentos que sempre lutaram ao nosso lado não vão aceitar pacificamente", declarou ela. Ainda a presidente do partido afirma que fará uma manifestação forte contra a prisão do petista.

Para Gleise, o que acontece com Lula é uma perseguição política da grande massa da sociedade que não quer Lula de novo na presidência. Na última sexta feira, a ministra Cármen Lúcia anunciou que pauta foi adiada para abril deste ano.

Para a senadora, prisão de Lula é um "Tapa na Cara da Sociedade" e culpa os políticos que perderam as eleições em 2014 (Aécio Neves e o PSDB) por darem um golpe no país para tomar o poder, por ter perdido quatro eleições consecutivas. Segundo ela, a elite não quer ver o pobre subir um degrau na sociedade.

FONTE - uol.com
Foto - Internet



Comentários