Irritado Hamult Marko ataca duramente os dois pilotos da Red Bull após incidente em Baku

Daniel Ricciardo tentou a ultrapassagem mas Verstappen fechou a porta e houve a batida por trás.

Por Sulivan Damasceno

O fim de semana em Baku para a Red Bull é pra esquecer. Daniel Ricciardo e Max Verstappen por várias voltas estavam se estranhando na pista até que há poucas volta do fim, Ricciardo acerta a traseira de Verstappen na tentativa de ultrapassa-lo, quando este fechou a porta em cima como costuma fazer, causando a batida.

Ricciardo havia tentado várias vezes a ultrapassagem, Max havia defendido e conseguiu tentar passar de novo, no entanto, após a parada de boxe ficou atrás novamente e vendo que tinha oportunidade foi pra cima de Verstappen resultando na batida. Ambos acabaram fora da pista e tiveram que dizer adeus a corrida.

Isso foi um golpe na Red Bull que ficou irritada após seus dois pilotos se envolverem em colisão. Adrian Newey e Cristian Horner se desesperaram com a batida.

Quem mais ficou irritado e criticou durante os pilotos foi o consultor e número um na escuderia taurina, Hamut Marko. Para ele não importa de quem foi a culpa da batida, ambos poderiam ter "mais cérebro" e ter evitado a colisão, segundo o chefe da Red Bull isso não vai mais se repetir.

Comentários