Incêndio devasta prédio que acaba desmoronando e deixa vítimas em SP.

Prédio desaba no Lago do Paysandu, causando incêndio na madrugada desta terça (1)

Por Sulivan Damasceno

Um incêndio devasta edifício de vinte três andares em SP no Lago do Paysandu, o edifício abrigava nos dias de hoje moradores de rua e sem teto. Por volta das 2h20 da madrugada desta terça-feira (1) de forma tão grande que a chama se alastrou até o edifício comercial vizinho.

Até o momento, quatro pessoas estão desaparecidas e uma pessoa morreu, segundo o corpo de bombeiros, a vítima fatal estava no oitavo andar pedindo ajuda pouco antes do desabamento. O local era uma antiga instalação da polícia federal que estava atualmente desativado, mas foi ocupado de forma irregular, o incêndio teve início a 1h30 e começou no quinto andar, antes do desabamento, algumas pessoas que estavam no prédio foram tiradas pelos bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, eram cerca de 50 famílias que estavam abrigadas no prédio mas felizmente a grande maioria estava fora do edifício na hora do desabamento. Uma das pessoas desaparecidas é dona Ana de 61 anos, mãe do mecânico desempregado Lucas Souza, 32, eles moravam no terceiro andar do prédio que desabou. 

Comentários