Aceita que dói menos Osório

Técnico Juan Carlos Osório questionou muito a arbitragem e o craque Neymar.

A seleção Brasileira venceu com notoriedade e competência o México e avançou para as quartas de final do Mundial da Rússia com um bom futebol. O l
Placar foi de 2x0, gols de Neymar e Firmino.

Após o fim da partida acompanhamos as declarações dos principais atletas de ambas as equipes para a imprensa. O que chama a atenção é o discurso "inflamado" do técnico mexicano Juan Carlos Osório que fez duas críticas a arbitragem e ao craque Neymar. 

Em sua visão, a arbitragem favoreceu o Brasil e para ele (Osório), Neymar está sendo "um grande ator". Só que se ele for analisar o Neymar é jogador mais "caçado" em campo pelos adversários. 

Este ano é o que mais sofreu faltas na Copa até então, só na primeira partida contra a Croácia, foram 11 faltas em cima dele. Então como ele pode ser um ator se é que mais "apanha" em campo?

As críticas de Osório não passam de uma reclamação de alguém que não aceitou o resultado. É fato que a seleção Mexicana jogou bem, são aguirridos e foram para cima, mas desmerecer a zaga brasileira que é uma 'muralha' difícil de passar, isso senhor Osório, não é considerado?

Vale ressaltar que arbitragem da Copa não igual a arbitragem brasileira ou da América Latina. O formato da arbitragem é semelhante a da Europa. 

Então Osório, vocês foram bem, são uma grande seleção, merecem todo o respeito nosso, mas "aceite que dói menos"

Memory Avance, cada vez mais perto de você.

Foto - Uol.com

Comentários