Nos pênaltis, goleiro Subasic garante classificação da Croácia sobre a Dinamarca.

"Muralha Subasic defendeu duas cobranças de pênalti da Dinamarca.

Sulivan Bruno

Os 90 minutos não tiveram chances incríveis de gol, com finalizações pouco expressivas o jogo ficou no empate por 1x1. Croácia e Dinmarca proatagonizaram um jogo de pouco atrativo durante o tempo normal.

Com dois gols em um pouco menos de 4 minutos com gol de Braithwaite abrindo o placar para a Dinamarca aos 55 segundos. Já o segundo gol foi de Mandzukic empatou logo na sequência, no primeiro tempo a Croácia tinha mais posse de bola que a Dinamarca (56% a 44%), mas o que marcou o primeiro tempo foi mais o tédio.

No segundo tempo o jogo prosseguiu no tédio e na falta de criação de finalizações. A partida se arrastava para uma prorrogação.

Na prorrogação (já no 2° tempo), uma grande chance num contra-ataque, Modric fez o passe para Rebic, que driblou o goleiro, mas foi derrubado por trás por Mathias Jorgensen antes de fazer o gol. Na cobrança de pênalti, Modric foi bater e Schemeichel defendeu a cobrança do craque do Barcelona.

E após tentativas em vão, chegou a cobrança de pênalti, goleiro Subasic defendeu três cobranças, de Eriksen, Schöne e Jorgensen, ruim para Dinamarca. Já na Croácia, Pivaric perdeu cobrança e com isso a Croácia passou pela Dinamarca avançando para as quartas de final 1 (3) x (2) 1.

Fonte e foto - Globo Esporte


Comentários