Rússia vence Espanha nos pênaltis e de forma heróica se classifica para as quartas de final.

Dzyuba empatou de pênalti que garantiu o empate em tempo normal.
Sulivan Bruno


Em um jogo de muita tensão, Rússia e Espanha entraram em campo com os nervos flor da pele de ambas as torcidas. O primeiro gol foi contra o "próprio patrimopat" a favor da Espanha, gol contra de Ignahesvich.

O empate foi numa cobrança de pênalti de Dzyuba, após a Rússia partir pra cima da Espanha em busca do gol de empate no estádio Lusniki, em Moscou. O empate continuou e as duas equipes apertaram na saída de bola e com a marcação acirrada.

Espanha 1 (3) x 1 (4) Rússia 

Foi um duelo dos brasileiros naturalizados, Diego Costa, Mário Fernandes e Rodrigo. O jogo continou com muita marcação e era notório o desgaste dos jogadores de ambas as equipes, muitos caíram em campo com cãibra e dores musculares.

Fim de jogo no tempo normal, apesar de grandes lances, o jogo continuava sem gols. E após o fim dos 30 minutos de prorrogação, vem os pênaltis.

Jogadores da Espanha questionaram Bojrn Kuipers sobre marcação do pênalti a favor da Rússia.

Chega às cobranças de pênalidades maximas e a tensão e nervosismo dos torcedores eram maiores. Principalmente pelo desgaste que jogadores de ambas as equipes sofreram, graças a defesa do goleiro Akinfeev defendeu cobrança de Koke e a Rússia passou a frente no placar sem perder nenhum penal, para confirmar a classificação, a batida de Iago Aspas, que por azar do jogador espanhol, bateu na chuteira de Akinfeev quando já estava caído no meio do gol, fizeram os anfitriões comemorarem a classificação para as quartas de final.

PÚBLICO: 78.011 de pessoas.
Fonte - r7.com
Foto - R7 e Google.

Comentários