![]() |
| Stroll não está feliz na Williams, mas escuderia quer mantê-lo para a próxima temporada. |
Sulivan Bruno
Longe da disputa por pontos, a Williams sente a pressão e os problemas do time de Grove está longe de terminar. Última colocada no Mundial, com 4 pontos (todos conquistados por Lance Stroll), a equipe pode perder a sua principal fonte de dinheiro no pista.
O canadense Lance Stroll, está insatisfeito no time e pode ir para a Force Índia na próxima temporada. Segundo se especula no paddock, conversas do time indiano com o pai de Lance, Lawrence Stroll, já começaram a acontecer.
Imagina a situação da Williams, se já é comprometedora, ficaria mais ainda, pois o seu patrocinador master, a empresa de bebidas (Martini) está saindo no final da temporada. E se Lance com o seu "caminhão" de dinheiro que o pai paga para o canadense correr sair, imagina como fica a situação do time.
Para um dos acionistas do time, chefe Paddy Lowe, a Williams quer manter o canadense para a próxima temporada: "Nós gostaríamos de ficar Lance Stroll e é nossa suposição do momento", detalhou o chefe técnico.
Há rumores no paddock que Esteban Ocon pode estar se transferindo para a Renault, isso abriria uma porta na Force Índia para Lance. Sobre o seu futuro, Lance se desviou das especulações e disse que é incerto: "Eu ainda não sei sobre meu futuro está indo. Ainda estou focado em onde estou agora e no que estou fazendo hoje", disse ele.
Fonte - F1 Mania
Foto - Extraída do Google

Comentários
Postar um comentário