CSA lamenta prisão de Walter e diz que não vai arcar com o jogador.

Jogador foi detido após sacar uma arma de brinquedo.

SULIVAN DAMASCENO

Atacante e ex-Fluminense, ex-Goiás, ex-Atlético-PR e atualmente defendo o CSA, foi detido após supostamente mostrar aos profissionais de energia elétrica uma arma de brinquedo. O caso fez o jogador ser preso. 

Algumas horas depois da prisão de Walter nesta sexta-feira (31), em Maceió, foi emitida uma nota do CSA, ao qual alega que não irá arcar com a defesa do atleta. A decisão do clube tem a ver com o fato de não querer se envolver no caso.

Tudo aconteceu quando uma equipe da Eletrobras que tentava vistoriar a casa foi surpreendida por uma suposta arma que Walter mostrou para eles. No entanto, a arma era de brinquedo e seria apenas usada como uma ameaça a eles.

De acordo com informações, os profissionais de energia teriam ido para cortar a energia. Walter não aceitou e reagiu. Em nota publicada pelo clube: "O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais”, diz o comunicado do CSA, que também lamentou a “exposição negativa da instituição" diz a nota.

Fonte e foto - R7.com

Comentários