Restos mortais do ator Jorge Lafond, que interpretava Vera Verão desapareceram.

Jorge Lafond morreu há 15 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Sulivan Bruno

A ossada do ator Jorge Lafond, intérprete da inesquecível personagem "Vera Verão", do programa 'A Praça é Nossa' está desaparecida. As informações foram divulgadas no "A Tarde é Sua" da Rede TV! e no Balanço Geral da Record TV.

Além dos restos mortais, as jóias avaliadas em R$ 10 mil, ao qual, foram sepultadas junto com o corpo do ator também foram roubadas. Além dela, um saco de jóias foi colocado como oferta à sua religião, o saco foi colocado embaixo do corpo do artista.

Um processo será movido contra a concessionária, o cemitério e a prefeitura do Rio, pelo empresário e amigo do artista, Marcelo Padula, por não ser informado sobre as mudanças que ocorreram no sistema da concessionária: "É um direito meu e de todos nós sabermos o que aconteceu" disse Padula em entrevista a Sônia Abrão. 

Segundo informações, o juridico da concessionária que administra o cemitério se enrolou e não deu detalhes sobre o problema. O humorista deixou uma apólice de R$ 400 mil, para a mãe que já falece e para o empresário, mas ainda não foi recebido essa quantia.

Fonte - rd1.com
Fonte - Divulgação

Comentários