![]() |
| Recentemente o Bispo Macedo declarou apoio ao candidato do PSL Jair Bolsonaro. |
Sulivan Damasceno
Após declarar nas redes sociais apoio ao candidato, líder na corrida presidencial, Jair Bolsonaro (PSL), o Bispo Macedo foi alvo de críticas do candidato adversário Fernando Haddad (PT). Um dos maiores líderes evangélicos no país, através da Universal e de sua emissora, a Record TV tem veiculado em seus jornais matérias que mostram positivamente Bolsonaro.
No entanto, os telejornais da emissora não se aplica a mesma regra no caso do candidato do PT. No feriado de Nossa Senhora Aparecida, o candidato de Lula declarou a imprensa críticas ao candidato concorrente, sobrando também para o líder da IURD.
Em entrevista a imprensa, Haddad disse que tanto o Bispo Macedo, como o Bolsonaro só pensam em dinheiro. O petista ainda chamou o dono da Record TV de charlatão e oportunista.
Isso fez a Igreja Universal levantar o tom contra o candidato afirmando que Haddad faz o que for preciso para chegar ao poder. E ainda afirmou que a igreja apoiou os governos de Lula e Dilma até 2013.
Ainda a igreja afirmou que realizou diversos projetos sociais. A IURD disse que ele desrespeita os feis da igreja (7 milhões aqui no Brasil).

Comentários
Postar um comentário