![]() |
| Medida foi tomada pelo prefeito da cidade, Marcos Neves. |
Sulivan Damasceno
A nova medida imposta pela prefeitura de Carapicuíba foi a implantação da primeira unidade do corpo de bombeiros da cidade. Agora o foco é implantação do local, isso está sendo estudado por representantes da corporação e pela própria prefeitura da cidade.
Segundo Marcos Neves, as negociações começaram a três meses e o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade: "Há três meses começamos as negociações para trazer o corpo de bombeiros para a Carapicuíba. Agora já estamos visitando os locais para instalação da unidade. É um sonho da população que se torna realidade", disse o prefeito ao site Visao Oeste.
Atualmente, as cidades da região Oeste são atendidas pelo 18° Grupo de Bombeiros, com sede em Barueri. Além do subgrupamentos em Osasco e Santana do Parnaíba.
Quando ocorre alguma ocorrência em Carapicuíba, homens e viaturas são deslocadas para a cidade, vindo das três cidades cidades citadas (Barueri, Santana do Parnaíba e Osasco). Com quartel próprio o objetivo é garantir mais agilidade na agilidade do atendimento de chamadas.
Não há datas previstas para a conclusão da implantação na cidade. O projeto ganhou força e o prefeito quer colocar a unidade do corpo de bombeiros em Carapicuíba.
Foto e fonte - Visão Oeste.

Comentários
Postar um comentário