Irmãos de 1 e outro de 3 anos são deixados na mata pelo pai após briga com mulher e cunhado e depois foram resgatados 8 horas depois.

Crianças são encontrados por policiais após ficarem sozinhas na mata.

Sulivan Damasceno

Duas crianças foram encontradas na mata e foram resgatadas na manhã desta terça-feira (20), depois de ficarem oito horas perdido em uma região na mata na zona rural de Nova Lacerda, a 667 Km de Cuiabá (MT). Os dois irmãos de 1 e outro de 3 anos.

Segundo informações da polícia militar e da gerencia de operações especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o pai delas brigou com a mulher e o cunhado dele. As buscas se iniciaram às 21 horas da segunda (19), o menino de 1 ano e amenina de 3 anos foram encontrados por volta das 6 horas, os policiais chamavam as crianças pelo nome, o menino se encontrava no matagal, já a menina estava em pé.

Sidnei Nogueira de Pádua, 24 anos, o suspeito foi preso ainda na segunda feira, mas disse aonde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia. A polícia foi chamada na casa da família, depois que recebeu uma ligação sobre a violência doméstica, segundo a mãe das crianças contou que chamou o irmão dela, cunhado do suspeito, para comer bolo e refrigerante na residência.

A briga havia começado entre Sidnei e o cunhado, ao qual, teriam se agredido com madeira e pedras. Depois disso, o pai levou as crianças correu para um matagal perto da casa, a polícia foi acionada, mas as crianças haviam desaparecido.

As crianças foram encontradas pela polícia por volta 5h48, os irmãos foram achados no matagal, debilitados os irmãos foram carregados pela polícia. As crianças receberam alimentos e foram medicadas, de acordo com o GOE, os pais das crianças tem várias passagens pelo crime de homicídio, o suspeito foi encaminhado para a polícia civil aonde deve prestar depoimento.

Fonte e foto - g1.com


Comentários