Presidente Jair Bolsonaro deve nomear ainda mais dois ministros.

Nesta sexta, 30, Bolsonaro afirma que vai nomear mais dois ministros para seu governo, que começa em janeiro de 2019. 
Presidente eleito, Jair Bolsonaro prepara sua equipe de ministros. 
por Sulivan Damasceno

Depois de nomear o novo Ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, este que é o 20º ministro nomeado, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (30), que vai nomear mais dois ministros para o seu futuro governo. As pastas sem nome são do Meio Ambiente e uma delas deve reunir assuntos ligados, a direitos humanos, com isso o futuro governo terá 22 pastas. 

Segundo o novo presidente: "Estou acolhendo militares por não serem militares. É pela sua formação e por aquilo que fez enquanto estava na ativa. Faltam dois ministérios ainda. Pode ser mais dois militares, não sei ainda", disse ele. 

Pela bancada evangélica, o senador em fim de mandato, Magno Malta, era defendido pela bancada evangélica, para assumir um ministério no futuro governo, mas seu nome acabou sendo rejeitado. Bolsonaro disse ainda que trabalha com cinco nomes para o Ministério do Meio Ambiente: "todos eles excepcionais" mas não revelou quais. 

Bolsonaro foi à cidade para participar da formatura de sargentos, da EEAR (Escolas de Especialistas da Aeronáutica). O novo presidente do país estava acompanhado dos ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), além de aliados parlamentares. 

Fonte - uol.com
foto - Divulgação

Comentários