São Paulo contrata lateral Igor Vinícius, que já foi cria do Santos.

Apesar de ser volante, Igor Santos, nos dias de hoje é um lateral-direito com características ofensivas, foi jogador do Santos de 2010 a 2017.

Igor Vinícius encarando uma dividida com Gabriel Jesus, até então do Palmeiras.

POR SULIVAN DAMASCENO

O lateral direito Igor Vinícius é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2019, mal terminou 2018 e o clube paulista começa a se mexer para reforçar o elenco. Igor Vinícius foi lançado pelo técnico Dorival Júnior, ainda no Santos, atuou em duas partidas do Peixe em 2016, ambas pela Copa do Brasil contra o Santos do Amapá, depois saiu no ano seguinte.

A sua estreia foi no empate em 1 a 1 em um campo bastante elameado. No jogo da Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3x0, o jogador chamou a atenção por suas atuações nas jogadas de ataque. 

Logo depois, sendo o reserva de Victor Ferraz praticamente absoluto na posição de Daniel Guedes como reserva imediato. Quando seu contrato terminou, deixou o clube em 2017. 

O jogador nasceu em Sinop-MT, cidade que Rogério Ceni iniciou sua carreira, como goleiro, ele foi o menino da Vila por quase oito anos. Em 2010 ele chegou para jogar como volante na equipe sub-13, com o tempo foi se tornando um lateral de características ofensivas. 

O clube pelo qual ele começou a atuar, que sua carreira começou a andar, disputando 11 partidas no paulistão deste ano, com dois gols marcados, sendo emprestado depois para a Ponte Preta no segundo semestre, jogando contra o Flamengo.

FONTE - R7.com

Comentários