Amigos da política, pastores e até pescadores estão na lista dos convidados na posse do novo presidente eleito Jair Bolsonaro
Lista de convidados inclui pastores e líderes evangélicos, políticos e até pescadores ![]() |
| Bolsonaro receberá diversos convidados em sua posse de novo presidente. |
Por Sulivan Damasceno
Foram no total cerca de 140 nomes que estão na lista de convidados para a posse do novo presidente eleito Jair Bolsonaro, que ocorrerá dia 1° de janeiro. Em Brasília são esperados líderes religiosos e antigos amigos parceiros de pescaria.
Neste domingo (23) a equipe de evento que organiza a posse de Bolsonaro fará um ensaio geral na Explanada dos Ministérios. Certamente, como se é esperado, a família do novo presidente vai estar também presente, além da futura primeira-dama, Michelle, também devem acompanhar a posse de Bolsonaro, a mãe, Olinda (que tem 89 anos) e o único irmão, Renato, além de filhos e noras, que vão preencher as cadeiras.
A lista também inclui líderes evangélicos, Silas Malafaia, Waldemiro Santiago - da Igreja Mundial do Poder de Deus e o Bispo Edir Macedo - líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV. Além também do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, que é frequentada por Michelle.
Os convites foram distribuídos no último dia 10, mas ainda não foi concluída, alguns destes documentos foram entregues via Sedex, outros em mãos. Para o convite da cerimônia de posse, serão distribuídos 2 mil convites, o evento será marcado por um esquema forte de segurança reforçado, após o atentado contra o Bolsonaro ocorrido em setembro, durante as eleições.
Sessenta delegações estrangeiras devem prestigiar a posse. Já estão confirmadas a presença dos países como Argentina (MauriMau Macri), do Chile (Sebastián Pinera), Paraguai (Mário Benitez), Uruguai (Tabaré Vásquez), Colômbia (Ivan Duque) e Peru (Marín Vizcarra), além do governo de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
Quem não recebeu convite e não será convidado para o posse do presidente eleito Jair Bolsonaro é o presidente Nicolás Maduro. Maduro é acusado de ditador.
Fonte - uol.com
Foto - uol.com

Comentários
Postar um comentário