Atriz Fernanda Lima processa cantor Eduardo Costa e pede indenização por danos morais

Por ter uma posição contrária ao presidente eleito Jair Bolsonaro, atriz Fernanda Lima sofreu ofensas do cantor Eduardo Costa, eleitor confesso do político do PSL

Atriz processa Eduardo Costa por ofensas sofridas nas redes sociais.

Sulivan Damasceno

Após o discurso de ódio feito por Eduardo Costa contra Fernanda Lima, a apresentadora começou a mover um processo contra o cantor. Segundo o  jornal  Estadão, a atriz pede uma indenização por danos morais e direito de imagem.

Toda polêmica começou quando Fernanda fez um discurso durante o "Amor & Sexo" que foi ao ar no dia 6 de novembro. Na ocasião, Lima disse no palco: “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.

Logo após, o sertanejo se revoltou nas redes sociais e soltou o verbo. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Costa, que sempre mostrou ser eleitor de Jair Bolsonaro (PSL).

Quando a poeira baixou, Eduardo esteve no "Fofocalizando", do SBT, e pediu desculpas. “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs", disse. "Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”, assumiu.

A assessoria do cantor informou que "o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências. O Eduardo não vai comentar o assunto". Já a da apresentadora, ainda não falou sobre o assunto.

Fonte - TV Líder 

Comentários