Continua repercutindo a morte do cachorro, que foi espancado por seguranças do Carrefour de Osasco.

Animal foi morto dentro do Hipermercado por seguranças.

Hipermercado ficou marcado pela morte do animal nas dependências.

SULIVAN DAMASCENO

Para quem ainda não tomou ciência do ocorrido: Segundo relatos, esse lindo cachorrinho foi abandonado nas dependências do supermercado em Osasco a uma semana e estava sendo alimentado pelos próprios funcionários do estabelecimento, colocando água e comida. Dia 28/11, o cachorro foi quase morto a pauladas por um segurança da loja a mando de seu superior responsável,  porque pessoas importantes e diretores da matriz da empresa visitariam a loja. Para fazer "bonito", não queriam o cachorro abandonado rodando por lá. 

Isso ocorreu no período da manhã. O segurança foi liberado mais cedo porque ficou com medo da repercussão entre outros funcionários revoltados. 

Foi chamado o CCZ de Osasco para recolher o cachorro que estava em estado terrível. No chamado constava que ele tinha sido atropelado na avenida dos autonomistas. Mentiram para que a culpa não caísse em cima da empresa.

Nas imagens podemos reparar o sangue no lado direito.

O animal chegou vomitando sangue e pedaços de mortadela, além de espancarem o cachorro, o envenenaram também. A empresa desde o início tentou colocar panos quentes. inventaram várias versões do que aconteceu, mas não adianta porque muita gente viu o que realmente aconteceu.

O cachorro não aguentou e faleceu no CCZ.
Já ocorreram diversos protestos no local, a Rede Carrefour está sendo boicotada, nas Redes Sociais o supermercado está sendo atacado. A Rede de supermercados já se pronunciou e disse ter afastado a equipe de segurança e que está apurando o caso.



Comentários