Ex-apresentadora Isabella Camargo aceita convite do presidente Jair Bolsonaro para atuar em seu governo

Dispensada da TV Globo, jornalista aceita trabalhar no governo de Jair Bolsonaro

Apresentadora Isabella Camargo.

Por Sulivan Damasceno

Dispensada da TV Globo em novembro deste ano, apresentadora Isabella Camargo aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil vai tomar posse no dia 1° de janeiro.

Sua nomeação será na quarta feira para trabalhar na comunicação dos projetos do ministério do astronauta Marcos Pontes. Ele assumiu o ministério da pasta que envolve Ciência, Tecnologia, Inovação  e Comunicação (MCTIC).

Em sua nova função, Izabella tem a seu favor o seu ótimo papel como jornalista, que sempre desempenhou com competência. Vale ressaltar também o seu trabalho na Globo que durou seis anos, além de ter trabalhado na Band e no SBT.

Como ocorreu sua dispensa da Globo?

A jornalista também chegou a comentar o episódio de sua demissão da emissora carioca. Tudo começou com o problema de saúde que teve, fazendo ela (Isabella) sair de licença médica antes de voltar a emissora e ser dispensada.

Isabella Camargo apresentava o "Hora 1", de Monalisa Perrone, e afirmou que trabalhar a noite na emissora acabou a prejudicando. Em seu diagnóstico médico, ficou constatado que a jornalista sofria com síndrome de burnout, que significa transtorno relacionado ao trabalho.

Fonte - Flávio Ricco e Uol
Foto - extraída do Google

Comentários