Max Verstappen afirma que Ricciardo sentirá mais falta da Red Bull ao invés do time taurino

Verstappen afirma que Daniel Ricciardo sentirá mais falta da equipe do que a Red Bull sentir falta dele

Verstappen e Ricciardo foram companheiros na Red Bull até o final da temporada 2018.

Por Sulivan Damasceno

Uma rivalidade que foi marcado disputas roda a roda e até colisões de ambos, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, embora não tivessem uma relação amistosa, não eram amigos. Agora como piloto principal do time, graças a saída do australiano para a Renault nesta temporada, Verstappen afirma que a Red Bull não sentirá saudade dele, mas sim o piloto vai ter do time.

A mudança de Ricciardo para a Renault se deveu justamente por causa de Max Verstappen, este tem um salário milionário no time e tinha até mais apoio do que o próprio australiano. Embora tomasse uma decisão bastante arriscada, se transferindo para a Renault, Ricciardo se diz feliz com a mudança.

Na visão de Verstappen: "Pessoalmente não vou sentir falta dele, mas ele foi divertido e agradável de ter como companheiro de equipe", disse o piloto holandês ao "Algemeen Dagblad".

Sobre sentir falta, Verstappen enaltece: "Isso não acontece com frequência e talvez não aconteça novamente. Mas sentirei falta dele? Acredito que Daniel sentirá mais falta do que teve aqui", complementa.

Outra motivação que fez Ricciardo deixar a Red Bull, foi a mudança de fornecedora de motores, a Renault sai de cena e entra Honda no lugar como propulsores do time taurino. Ainda não se sabe como será essa mudança, se trará benefícios para o time ou não.

Fonte - terra.com
Foto - Mark Thompson/App Photo/F1Mania

Comentários