Cantor Agnaldo Timóteo afirma que cortou relações com o apresentador Raul Gil e detonou Rodrigo Faro e Eduardo Costa

Cantor faz duras críticas a três personalidades conhecidas na tv e na música

Rodrigo Faro (esquerda) Agnaldo Timoteo e Eduardo Costa.

Por Sulivan Damasceno

Aos 82 anos, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo está mais afiado do que nunca e não poupou críticas aos apresentadores Raul Gil e Rodrigo Faro e Eduardo Costa. Sem travas na língua, ele detonou seus colegas da mídia, além de expor o seu mal relacionamento com alguns deles.

A respeito de Eduardo Costa, o cantor não poupou críticas ao seu colega na música: "Eu estava vendo Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom, ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor", disparou ele.

Com relação ao Raul Gil, Timóteo lamentou ter cortado relações com o apresentador: "Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque o contestei veemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. Ele ficou bravo e eu não estou nem aí que ele ficou bravo comigo", disse ele.

Sobre o apresentador Rodrigo Faro, ele foi categórico: "Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele é muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo", disse ele. 

Fonte - TV Foco
Foto - Divulgação

Comentários