A agressão aconteceu na Estação Santa Terezinha, em Carapicuíba da linha 8 - Diamante ![]() |
| Os seguranças da CPTM foram agredidos na plataforma e a briga foi até a linha do trem. |
Por Sulivan Damasceno
Os seguranças foram agredidos na linha 8 - Diamante, na Estação Santa Terezinha, em Carapicuíba, Grande São Paulo, na quinta-feira (21). A pancadaria teve início quando 30 agressores partiram pra cima de quatro vigilantes que haviam apreendido mercadorias numa operação em outra estação, algumas horas antes.
O grupo estava armado com paus e pedras e iniciaram a agressão ainda na plataforma. Então a briga foi parar no meio dos trilhos.
Num vídeo amador gravado por alguém que filmava tudo em cima da plataforma, provavelmente um usuário da linha, mostra pelo menos dez homens espancando uma das vítimas. Um dos agressores chega a dar um chute (tipo voadora) na cabeça do segurança.
Em seguida todos fogem e outros de imediato entram dentro dos vagões. Os quatro vigilantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Carapicuíba.
Dentre os agressores, quatro foram reconhecidos pelos vigilantes e foram levados para a Delegacia de Carapicuíba. A CPTM afirmou que intensifica a fiscalização contra o comércio ilegal.
Fonte - G1.com
Imagens - google

Comentários
Postar um comentário