Veículo é o primeiro 100% elétrico a atingir essa marca, campeão de vendas de todos estará disponível em mais de 12 mercados este ano![]() |
| Leaf é um dos modelos mais vendidos do mundo - foto (Nissan) |
Por Sulivan Damasceno
Um dos carros mais vendidos, com sua tecnologia e 100% elétrico é o primeiro a atingir a marca. Ele estará a venda em mais de 12 mercados novos este ano.
O Nissan LEAF tornou-se o primeiro carro elétrico da história a ultrapassar as 400 mil unidades vendidas de forma consolidada, sendo líder no mercado e 100% elétrico na mudança global, para uma mobilidade mais sustentável. Lançado em 2010, o primeiro de 100% elétrico produzido em grande escala, o Nissan LEAF se destaca pela praticidade além de sua tendência e acessibilidade aos clientes além de ser luxuoso.
Vale ressaltar, que a menos de uma década, os carros elétricos eram vistos como produtos de nicho e os clientes da LEAF eram principalmente os "early adopters" (que significa aqueles que são os primeiros a adquirir um produto inovador). Nos dias de hoje, muitos consumidores afirma que seu próximo carro vai ser um veículo elétrico.
Segundo os clientes, a preferência pelo LEAF se deve por causa da potência do carro, tem uma performance ágil, além de contar com tecnologias avançadas. Principalmente por conta de sistema de condução ProPilot¹, além de mobilidade e benefícios da mobilidade sustentável.
Segundo Daniele Schillaci, vice-presidente Executivo e diretor mundial de marketing, vendas e veículos elétricos da Nissan: "Este grande marco é uma sólida demonstração que 400 mil clientes - um número que não para de crescer - valorizam o Nissan LEAF pela segurança, conexão e empolgação ao cliente", disse ele.
O Nissan LEAF já está disponível em mais de 50 mercados. Até o fim do ano chegará a 7 novos mercados na Ásia e na Oceania, ainda no primeiro semestre ele será vendido na América Latina, em sua primeira fase de introdução da região: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico, desde o ano passado o veículo 100% elétrico já está disponível através do programa exclusivo de pré-venda no Brasil, Chile e Colombia.
Fonte - Giro S/A
Segundo Daniele Schillaci, vice-presidente Executivo e diretor mundial de marketing, vendas e veículos elétricos da Nissan: "Este grande marco é uma sólida demonstração que 400 mil clientes - um número que não para de crescer - valorizam o Nissan LEAF pela segurança, conexão e empolgação ao cliente", disse ele.
O Nissan LEAF já está disponível em mais de 50 mercados. Até o fim do ano chegará a 7 novos mercados na Ásia e na Oceania, ainda no primeiro semestre ele será vendido na América Latina, em sua primeira fase de introdução da região: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico, desde o ano passado o veículo 100% elétrico já está disponível através do programa exclusivo de pré-venda no Brasil, Chile e Colombia.
Fonte - Giro S/A

Comentários
Postar um comentário