Morre a mãe do técnico Tite, da Seleção Brasileira

Clássico Ca-Ju acabou tendo um minuto de silêncio em homenagem a mãe do técnico da seleção brasileira, Tite

Dona Ivone Bacchi morreu aos 83 anos. Foto (RBS TV)

Por Sulivan Damasceno

O corpo de Dona Ivone Bacchi foi velado na noite de sábado (9), no Memorial São José de Caxias do Sul. O sepultamento vai ocorrer no Cemitério Parque Caxias do Sul, no final da tarde deste domingo, a causa da morte de Dona Ivone foi de causas naturais aos 83 anos.

Antes do início do clássico entre Ca-Ju, disputado neste sábado no Estádio Alfredo Jaconi, os jogadores fizeram um minuto de silêncio. Técnico Tite comandou o Caxias no título do Gauchão de 2001. 

Sempre incentivadora, Dona inove sempre deu maior apoio a carreira do filho Tite, dividindo a sua fé com as orações. Durante a Copa do Mundo, acompanhou as partidas com a camisa da Seleção em seu colo, Tite não cansava de demonstrar sua motivação e alegria e colocava como destaque a criação da família. 

Segundo Tite: "Eu só cheguei aqui porque tive uma grande mãe, um grande pai e um grande irmão", disse ele. A comemoração de Tite além de ter início lá no Caxias até o título do Corinthians na Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Corinthians.

Fonte - Globo Esporte

Comentários