Por Sulivan Damasceno
O caso ocorreu no bairro do Tremembé, na zona norte de São Paulo, um bebê de um mês acabou morrendo na manhã deste domingo (28), após ser abandonada pela mãe por dois dias, junto com os demais três irmãos. As crianças ficaram trancadas em uma casa de um cômodo.
Segundo a polícia o filho mais velho, de 12 anos, relatou que a mãe havia saído de casa na noite de sexta-feira (26). Ela deixou o adolescente, mais o bebê, uma menina e um garoto de quatro anos trancado dentro de casa.
Segundo o relato do garoto, no sábado (27) por volta das 23h00, ele estava dando mamadeira para o bebê, enquanto ela estava deitada num carrinho de bebê. Pela manhã de domingo (28), ao acordar, ele notou que a irmã não respirava.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, com a ajuda de uma faca, o menino conseguiu abrir a porta da casa e foi até a igreja que frequenta. As demais crianças, continuaram dormindo no quarto.
O garoto, de volta à casa, juntamente com o pastor reparou que a menina estava branca, com os olhos roxos e acionou o resgate e a Polícia Militar. O SAMU confirmou o óbito do bebê.
A mãe das crianças ainda não havia sido encontrada. As demais crianças foram levadas para a casa da avó e passam bem.
Fonte - R7.com
Fonte - R7.com

Comentários
Postar um comentário