Deputada estadual (PSL) se posiciona contra manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro ![]() |
| Janaína Paschoal ganhou fama por ter sido advogada a favor do impeachment da ex-presidente Dilma |
Por Sulivan Damasceno
Polêmica e sempre afiada em suas afirmações, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) tem tido nos últimos dias, uma posição contrária a linha que seu partido usa no cenário político. Uma das autoras do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Janaína usa sua rede social se posicionando contra os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL/RJ).
Segundo Janaína, Bolsonaro precisa parar de "fazer drama" para trabalhar, alegando que as ruas precisam estar vazias. Isso porque no dia 26 de maio, manifestações a favor do presidente foram convocadas: "Pelo amor de Deus, parem as convocações, essas pessoas precisam de um choque de realidade, não tem sentido quem está no poder convocar manifestações. Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam", disse ela.
Para se justificar, a deputada afirma que não se calou com as irregularidades que ocorreram na esquerda, muito menos agora se calará com a direita: "Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar. Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calei diante da irresponsabilidade da direita", afirma ela.
fonte - folha.com
Foto - Google (Imagens)

Comentários
Postar um comentário