![]() |
| Charles Leclerc e Sebastian Vettel - Imagem: Gatty Imagens |
Para quem pensava que este ano Sebastian Vettel teria tranquilidade e "reinaria" na Ferrari, leigo-engano. O seu companheiro, o jovem Charles Leclerc tem mostrado talento e consistência sobre o volante do "cavalo rampante". Sobre isso, o ex-piloto de F1, Gerard Berger, que já foi chefe de Vettel, quando este ganhou pela primeira vez na categoria com a Toro Rosso disse em entrevista, que o tetracampeão não deve esperar nada de Leclerc.
No treino classificatório para o GP da Itália, em que o monegasco fez a pole, Vettel espera que Leclerc estaria na sua frente, para o alemão pegar o vácuo. Mas não foi isso que aconteceu e Vettel se contentou com o quarto lugar na classificação.
Gerard Berger também afirmou que Charles conquistou confiança na Ferrari e o time parece ter se encontrado com a vitória. Ainda o austríaco, que foi um grande amigo de Senna, disse que na Fórmula 1 atual não existe jogo de equipe, cada um por si.
Independente das opiniões que venham sobre Vettel, o fato é que monegasco, de 21 anos, conquistou o respeito e o merecimento no time, vencendo duas provas este ano(2x0), já Vettel não venceu nenhuma desde o ano passado. Leclerc soma 182 pontos, enquanto que Vettel tem 169 pontos, poles, Charles tem 4, já Sebastian tem 1 e pódios o resultado é favorável ao jovem piloto (7x6).
Fonte - Globo Esporte

Comentários
Postar um comentário