Após expulsão da liderança do PSL no congresso, Joice Hasselman disse: "Eu saio de incêndio"

Deputada foi expulsa por ter apoiado a permanência do delegado Waldir (GO) na liderança do PSL

Joice Hasselman, até então era líder do partido no congresso, agora foi expulsa por decisão do próprio Jair Bolsonaro - Imagem: Campanato/Agência Brasil

Por Sulivan Damasceno

A crise interna no PSL parece estar só começando, agora atingiu a deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), após esta assinar de forma favorável a permanência do deputado delegado Waldir (GO), na liderança do PSL na Câmara. Sobre isso a deputada deixou claro que se sente ter saído de um "incêndio". 

Em suas palavras: "Saio de um incêndio, para cuidar do meu mandato" afirmou em entrevista ao programa "Bastidores do Poder" da Rádio Bandeirantes.

A parlamentar ainda disse ter recebido apoio e solidariedade de colegas. Em seu lugar, Bolsonaro articulou nos bastidores para que seu filho, deputado Eduardo para que ele assuma o lugar.

Além de ter dito que havia recebido uma "carta de alforria". Mirando as eleições de 2020 para prefeitura, a deputada disse que vai focar sua candidatura para as eleições 2020, Joice quer ser prefeita de São Paulo e diz receber o apoio de toda a cúpula do PSL, menos do diretório.

Fonte - Uol.com



Comentários