Casal que morreu na Dutra tinha intenção de levar recém-nascida para os parentes conhecer

Acidente destruiu uma família que havia acabado de ter uma filha

Casal, Simone da Silva Vilhaça e Felipe Dias da Silva com a pequena Alice - Imagem: Reprodução/Redes sociais

POR SULIVAN DAMASCENO

Um acidente destruiu uma família na conhecida e perigosa Rodovia Presidente Dutra, em Resende, no Rio de Janeiro. De acordo com uma amiga da família, que preferiu não se identificar, Simone da Silva Vilhaça, 37 anos e Felipe Dias da Silva, 32, tinham ido mostrar a pequena Alice, que tinha 29 dias para os parentes.

O casal morava no Rio de Janeiro, a 137 km de distância. O casal ainda havia decidido dar uma volta de carro com a filha, a mãe de Felipe, Rosilane Dias Cornelio Méier, 51 anos e o marido dela, o suíço Max Meier, de 74 anos, quando aconteceu a batida, mas não se sabe ao certo para aonde iriam: "Eles estavam no melhor momento, a Alice era uma criança muito desejada, foi programada por eles e acaba acontecendo isso. Muito triste tudo isso", disse a amiga.

O carro em que o casal com o bebê estavam, foi atingido por uma carreta quando esta invadiu a pista contrária. O condutor do outro veículo, Anderson Marcelo, 46 anos, também não resistiu e morreu, segundo a filha dele (Marcelo), Amanda Avelar, o pai dela havia desviado de um cavalo da pista e acabou invadindo a pista contrária. 

Fonte - uol.com
Foto - Reprodução/Rede Social 

Comentários