Ex-dirigente da Ferrari afirma que Vettel e Leclerc deveriam assumir por causa de incidente em Interlagos

Na visão de Ross Braw, ambos foram culpados do incidente que ocasionou o abandono de ambos na pista nas últimas voltas


Sulivan Damasceno

O incidente entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc continua causando discussão nos bastidores do paddock. Agora quem deu sua versão sobre o incidente foi Ross Braw, que em sua visão, ambos deveriam assumir a culpa em incidente.

Braw afirma que os dois pilotos da Ferrari deveriam fazer igual Lewis Hamilton, que assumiu culpa em toque sobre Alexander Albon nas últimas voltas, no 'Bico de Pato': "Mas talvez seria bom se um deles seguisse exemplo de Hamilton e imediatamente assumisse a culpa, assim como o campeão fez com o acidente com Albon", disse ele.

O incidente entre ambos ocorreu após a ultrapassagem de Charles Leclerc sobre Vettel no final da reta dos boxes, na entrada do "S do Senna". Na entrada da reta oposta, Vettel embutiu na traseira do carro do monegasco por fora, já que o Charles ficou na linha dentro, mas quase no meio, para se defender, o tetracampeão guinou o volante para o lado direito e causou o toque da roda traseira esquerda de seu monoposto sobre o a roda dianteira direita do carro de Charles, imediatamente, Charles passou reto e abandonou e Seb seguiu mais alguns metros até parar também.

Não é de agora que ambos tem se dublado na pista. Desde o início da temporada 2019, quado Charles assumiu o volante da Ferrari, no lugar de Raikkonen, a rivalidade começou a ser mais intensa.

Confira o vídeo do acidente acima na locução de SULIVAN DAMASCENO
Fonte - Grande Prêmio


Comentários