Flamengo vira o jogo diante do River e conquista o bicampeonato da Libertadores

Mesmo atrás do placar, Flamengo foi heróico e arrancou empate e em três minutos a virada

Gabigol foi o líder da virada Rubro-Negra - Imagem: Reuters/Henry Romero

Sulivan Damasceno

Um sábado inesquecível para os flamenguistas, o Flamengo conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América, depois de 38 anos de espera. Após ficar atrás durante todo o primeiro tempo, no final da etapa complementar, o clube reagiu e em três minutos Gabigol empatou e virou a partida, o gol que abriu o placar, do River Plate foi marcado por Borré.

Após o gol do clube argentino, o Flamengo foi heróico nos instantes finais. E antes dos acréscimos o Gabigol empatou e virou a partida. 

No final da partida ainda teve a expulsão de Gabigol e Palácios. Mesmo assim nos acréscimos, o clube já podia comemorar a vitória.

Muitas alegrias na torcida do Flamengo

Fim de partida, Flamengo bicampeão da Taça Libertadores da América, 38 anos depois, a glória volta a pairar sobre o clube de maior torcida do país, parabéns Flamengo, muita alegria para o torcedor Rubro-Negro. 

Mas a alegria ainda não acabou, Flamengo pode ser campeão do Brasileirão, mesmo sem entrar em campo. Se o Palmeiras perder ou empatar com o Grêmio neste domingo (23), às 16 horas, horário de Brasília.

Fonte - R7.com

Comentários