Novo carro da Williams, mas o que se pode esperar?

Escuderia busca sair da "lanterna" na F1 com o FW43

Novo carro da Williams, FW43

Sulivan Damasceno

Tendo como principal meta na temporada de 2020 deixar de ser a pior equipe da F1, a Williams apresenta o FW43. Modelo vem com a cor vermelha na lateral e no aerofólio e mantendo o tom branco. 

Mesmo com o propulsor da Mercedes, o time de Grove continua lutando para sair do "fundo do poço". Este ano terá como pilotos, o britânico George Russel e o canadense Nicholas Latifi, este fará sua estréia na categoria máxima do automobilismo.


Novo carro tem como novidade a cor vermelha nas laterais e no aerofólio traseiro e dianteiro


Chefe adjunta da lendária escuderia, Clair Williams, assegura que o novo carro será competitivo: "Nós passamos  algum tempo corrigindo pontos fracos e nos asseguramos que estamos com as pessoas, estruturas e equipamentos certos, para entregar carros competitivos", disse ela.

Em 2019 o time viveu seu pior momento na história, com um carro que se arrastava na pista, pouco se podia fazer, em todo o ano, a escuderia marcou apenas 1 ponto, com o polonês Robert Kubica, que nem sequer está mais no time. Esse ano a escuderia busca voltar a ser competitiva com o objetivo de um dia voltar a ser a equipe vencedora que foi até o final da década de 90. 

Foto - Reprodução

Comentários