Bolsonaro reúne centenas de simpatizantes em Brasília

Presidente é contra o isolamento e prega uma nova política

Bolsonaro saudando simpatizantes que fizeram questão de militar ao lado do presidente

SULIVAN DAMASCENO

O presidente Jair Bolsonaro discursou em Brasília para seus simpatizantes. Seguidores fiéis do presidente pediam de forma urgente intervenção militar. 

Foram centenas de simpatizantes se aglomerando para ouvir o presidente falando. Bolsonaro é contrário ao isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde), que fez isso com objetivo de evitar a propagação do coronavírus. Durante o discurso, Bolsonaro discursou tossiu algumas vezes sem usar de forma interna a parte do cotovelo, como as pessoas estão fazendo ao tossir ou espirrar.

Em cima de uma caminhonete, o presidente voltou a criticar o chama de velha política: "Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Achou a época de patifaria. É agora o novo poder", disse ele. 

Foi a maior aglomeração idealizada pelo presidente Jair Bolsonaro desde o início para combater a pandemia de coronavírus. Na véspera, ele havia falado para manifestantes se concentrarem em frente ao Palácio do Planalto.

Fonte - G1.com
Imagem - Rede Social 

Comentários