Equipe passa por dificuldades financeira e aporte do patrocinador se Perez salvaria o time americano e poderia efetivar Fittipaldi a titular no time![]() |
| Pietro Fittipaldi e Sérgio Perez na Haas? Será? |
SULIVAN DAMASCENO
Uma possível ida de Sérgio Perez a equipe Haas pode beneficiar o terceiro piloto do time americano, Pietro Fittipaldi. Ambos podem fazer a dupla de pilotos para 2021.
Com a possibilidade do tetracampeão Sebastian Vettel guiar para a Racing Point - Aston Martin, Sérgio Perez ficaria a pé e poderia negociar com outra equipe. Rumores apontavam para a Alfa Romeo.
No entanto, especula-se nos bastidores que a equipe Haas teria um assento pronto para o mexicano. Há duas razões óbvias, a primeira, o fato de Perez ter um bom aporte financeiro de seu principal patrocinador, a Claro, que banca o mexicano, tendo como proprietário da marca da operadora de telefonia e canal a cabo, Carlos Slim.
Além de ter um império de telecomunicações nas mãos, Slim é o décimo segundo mais rico do mundo (US$ 51 bilhões, segundo a Forbes).
Mas aonde é que o Pietro Fittipaldi entra nessa história? Muito simples, Slim também patrocina o neto do bicampeão Emerson. Para chegar a Europa, Pietro teve o aporte financeiro de Carlos Slim.
E como a Haas passa por dificuldade financeira, o dinheiro mexicano bancando os dois pilotos (Perez e Fittipaldi) cairia como uma luva nas mãos de Gene Haas. Resta saber o decorrer dos próximos capítulos.
Sobre os atuais pilotos do time, Kevin Magnussen e Romain Grosjean, ambos não estão agendando o time e isso é fato já faz um bom tempo.
Fonte - Naccar.com
Imagem - Reprodução Twitter

Comentários
Postar um comentário