Segundo a delegada Barbara Lomba, as relações sexuais aconteciam com os primeiros integrantes da casa
![]() |
| Flordelis foi condenada pela morte do marido, pastor Anderson do Carmo - imagem: reprodução |
SULIVAN DAMASCENO
A delegada Barbara Lomba, responsável pela primeira fase das investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), afirmou durante audiência que havia relações sexuais com vários integrantes da família. As informações foram divulgadas pelo jornal "O Globo".
De acordo com a delegada, as relações estava ocorrendo com as primeiras pessoas da família, quando ainda residia em Jacarezinho, zona norte do Rio. Em suas palavras: "Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava com Anderson, e o Anderson não se relacionava com ela [Flordelis]", disse ela.
Flordelis foi denunciada pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e pela Polícia Civil como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrida em 2019. No entanto, a deputada federal não foi para a cadeia, por ter foro privilegiado, a parlamentar não será presa agora, segundo as informações divulgadas pelas instituições.
Além da parlamentar, mais dez pessoas foram denunciadas, entre elas: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas César dos Santos de Souza e o ex-PM Marcos Siqueira Costa, estes já estão presos. A décima pessoa denunciada pelo crime, Andrea dos Santos Maia (mulher de Marcos Siqueira), também foi presa.
Fonte - uol.com

Comentários
Postar um comentário