Depois de Jovem Pan, Grupo Record também demite comentarista político, Rodrigo Constantino

Após comentário sobre comentário de Mariana Ferrer, a repercussão na mídia saiu mal para o comentarista política que vê as portas nos veículos se fecharem  

 

Comentarista Rodrigo Constantino - Imagem: reprodução 


SULIVAN DAMASCENO 

Após demissão da Rádio Jovem Pan, Rodrigo Constantino também perdeu emprego nos canais do Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo, que optaram por reincidir contrato com o comentarista. A decisão foi divulgada após desligamento do comentarista pela Record. 

De acordo com a  nota da Record TV: "Diante dos fatos recentes e em sintonia com a decisão tomada pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo optaram por rescindir o contrato com o colunista Rodrigo Constantino, que ocupava espaços semanais na rádio e também no jornal". 

Ele havia sido contratado pela Rádio Guaíba no último mês, para ser comentarista do programa "Boa Tarde, Brasil". Já para o Correio do Povo, começou com colunas semanais.

Sobre a demissão da Record, Constantino acredita que aconteceu por causa da "pressão de anunciantes".

Constantino havia feito um comentário sobre Mariana Ferrer, com relação ao estupro sofrido pela vítima, do qual o acusado foi inocentado. O caso está sendo investigado.

No vídeo, o comentarista disse que se tivesse acontecido com a filha dele, ela seria castigada e não denunciaria o agressor. 

Fonte - uol.com 
imagem - Reprodução  
 




Comentários