EDITORIAL: Ataques a China e isolamento no mundo confirma o egoísmo e negacionismo do presidente do Brasil
Através dos ataques do presidente de Relações Exteriores, Eduardo Bolsonaro, ficou estancado a teimosa briga com a China por causa dos ideias de Trump
Presidente Jair Bolsonaro (imagem: Reprodução)
O ataque sem precedentes de Jair Bolsonaro contra a China não tem limites e fim para terminar. Recentemente o Presidente de Relações Exteriores, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que para o Brasil é ótimo se unir aos Estados Unidos pela internet 5G 'sem espionagem da China'.
A mensagem do filho do presidente Jair Bolsonaro pegou muito mal para a China que respondeu dizendo que ataques como esse podem trazer "consequências negativas" para o Brasil.
É bom o presidente Jair Bolsonaro e a sua turma, que não pensa nas coisas e faz tudo na base do 'oba oba' sem entender que tudo isso trará consequências terríveis para o país, não só com a China mas com outros países que compram do Brasil.
Atualmente o país vive uma crise sem precedentes, que ao invés deste governo buscar soluções, parcerias e investimentos para solucionar o problema, só produz desinformação, fake news, negação da realidade, teimosia e ignorância. São 14 milhões de desempregos, um novo recorde no país, sendo o pior índice de desemprego da história.
O problema do presidente é a ignorância, o negacionismo sem limites e o fato de não aceitar que governa pra todos, mesmo aqueles que não votaram nele. Não importa o partido se é de direita, esquerda, centro, o que interessa é o país ir pra frente, as pessoas viverem bem e terem renda, emprego e condições de comprar o que precisam e querem, além de viver dignamente.
Outro fator que cresce no país é a alta dos preços de alimentos. Principalmente o arroz e o presidente responde para um seguidor que a culpa da alta dos preços se dá por causa do 'isolamento' (devido a pandemia de covid-19).
Mediante tudo isso mencionado neste artigo, vale a pena brigar com o nosso maior cliente comercial para satisfazer as ideias de um presidente que está em fim de mandato nos Estados Unidos. Bolsonaro ainda não entendeu que o EUA terá como presidente em 2021 Joe Biden e nem sequer reconheceu a vitória dele.
Você, caro amigo (a) leitor, será que esse é o país que o povo brasileiro quer viver?
Aonde você estiver, a Memory está contigo, sempre.
Comentários
Postar um comentário