Em nova polêmica, Nelson Piquet afirma que namoros de Senna com Xuxa e posteriormente com Galisteu eram de fachada

 As declarações do tricampeão de F1 foram dadas durante entrevista pelo You Tube de Júnior Coimbra 

Ayrton Senna ao lado de sua última namorada, Adriane Galisteu (imagem: Reprodução) 


SULIVAN DAMASCENO 

As chamadas "rusgas passadas" ainda existem entre Nelson Piquet e Ayrton Senna (1960-1994), o ex-piloto de F1, afirmou durante entrevista a um canal no You Tube de Júnior de Coimbra, que o ex-piloto da McLaren e da Williams se casou com mulheres para enganar a mídia. Além disso, Nelsão afirmou que Senna era gay.

Nas palavras de Piquet: "Senna ficou três anos na F1 sem ter nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Júnior, que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história dele", disse ele. 

E ainda o ex-piloto da Barbham e da Williams afirmou como começou todo o problema dele com Senna, que o processou por difamação: "A história é muito simples. A confusão não começou de mim para ele, começou dele para mim. Na verdade foi um jornalista no Brasil. Em 87, quando eu ganhei o campeonato, o Senna que dava entrevista todo o dia da semana. Ele sumiu. E voltou nos testes de outubro, até os testes do final de Rio de Janeiro. Se ele não sumisse, não teria espaço na mídia brasileira, mesmo ganhando o terceiro campeonato do mundo. E o jornalista perguntou: você concorda com isso? E a única frase que eu falei e que saiu da minha boca foi: ah, vai perguntar pra ele porque ele não gosta de mulher. Foi a única coisa que eu falei! Ele escreveu uma matéria grande, dizendo que eu toquei na sexualidade dele", prosseguiu. 

Apesar de já ter se passado mais de duas décadas do trágico acidente de Senna, em Imola (San Marino, 1994), o brasileiro continua um dos pilotos mais famosos e de maior destaque de todos os tempos na história do automobilismo. 

Fonte - IG Esporte

Comentários