Haas condena comportamento do piloto Nikita Mazepin

 Piloto se envolveu em mais uma polêmica que acarretou em grande repercussão nas redes sociais

Piloto Nikita Mazepin assinou com a Haas para 2021 (imagem: Reprodução) 

SULIVAN DAMASCENO

Uma nova polêmica envolve o jovem piloto Nikita Mazepin, desta vez pelas redes sociais. O piloto aparece apalpando uma mulher enquanto eles viajavam num veículo, a postagem foi rapidamente excluída por Mazepin. 

A Haas, equipe que Mazepin vai correr em 2021, emitiu um comunicado condenando as ações de Mazepin. A primeira ação de Mazepin foi o modo como ele defendeu a posição em cima dos rivais na F2, da qual lhe rendeu algumas punições. 

"A Haas F1 Team, não tolera as ações de Nikita Mazepin, no vídeo recentemente postado nas redes sociais", diz comunicado da equipe. A equipe prometeu que o assunto vai ser tratado internamente na equipe.

Pela manhã, o piloto emitiu um comunicado se desculpando pelo aconteceu: "Gostaria de me desculpar pelas ações recentes, tanto em meus termos pelo próprio comportamento inadequado, como pelo fato de ter sido postado nas redes sociais", disse ele. O piloto ainda ressaltou que lamenta o constrangimento que causou a Haas e promete seguir o padrão da F1. 

Nikita Mazepin praticamente comprou a vaga na Haas para o próximo ano, um assento que poderia ter sido de Calum Ilott ou até do brasileiro Pietro Fittipaldi. É a realidade da F1, que há muito tempo tem em seu stafe pilotos que correm através da grana que injetam no time, deixando o talento em segundo plano.

Fonte - F1 Mania 



Comentários