Presidente Jair Bolsonaro disse que não vai comentar nada da conversa que teve com a China

 Presidente afirma que não vai revelar conversa que teve com líderes mundiais 


Presidente Jair Bolsonaro (imagem: reprodução)

SULIVAN DAMASCENO 

Esta sexta-feira (22) está dando o que falar da conversa que o presidente Jair Bolsonaro teve com a China. Entretanto, o presidente não revelou o teor dessa conversa que teve durante encontro com o líderes mundiais, o presidente usou expressão "tagarelar" para ocultar a conversa que teve com país asiático. 

"As conversas que eu tenho, durante a semana sempre converso com autoridades, ficam reservadas. Não divulgo. Isso faz parte do respeito que eu tenho com eles, e eles têm respeito para comigo também. Eu não falo com chefe de Estado e vou tagarelar junto à imprensa. Isso não existe da minha parte", afirmou Bolsonaro, em fala transmitida pela CNN Brasil.

Em seguida o presidente foi questionado sobre a situação da vinda insumos para a produção da vacina CoronaVac, vacina chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan e se diz favorável ao uso do imunizante: "eu era contra antes de passar pela Anvisa". 

"Não posso obrigar ninguém a tomar vacina , tem que ser voluntária porque não tem nada comprovado. Peço às pessoas que leiam a bula antes de se vacinarem. Tudo o que vier a favor de atender a nossa população no tocante à vacinação, será feito", concluiu  Bolsonaro.

Fonte - IG/CNN Brasil 



Comentários