Tiro acidental tira a vida de jovem no Litoral

 Carlos Vinicius tinha 24 anos quando um tiro acidental ceifou a vida do jovem em Mongaguá 

Carlos Vinicius foi morto pelos amigos por um tiro acidental (imagem: Reprodução/Facebook) 

SULIVAN DAMASCENO 

Um jovem de 24 anos foi morto em Mongaguá, no Litoral de São Paulo após ser atingido por um tiro acidental. Os suspeitos eram amigos do rapaz e moram em Diadema. A polícia continua com as investigações. 

De acordo com informações, os suspeitos de 32 e 28 anos, contaram a polícia, que seu amigo ao estacionar o carro na Avenida Governador Mario Covas Júnior, teria sido abordado por criminosos que durante um determinado momento, um deles teria disparado os tiros contra Carlos Vinicius dos Santos. 

Depois eles contaram que chamaram por socorro mas a demora da chegada de paramédicos, fizeram colocar a vítima dentro de um carro e o levaram para o hospital. Pelo caminho, uma viatura da Polícia Militar que os escoltou até o Pronto Socorro Central, no entanto, Carlos Vinicius não resistiu e morreu. 

O caso foi levado até a Polícia Civil e liderado pelo delegado Francisco Wenceslau, numa colaboração com os policiais da delegacia Sede de Mongaguá. Após depoimentos coletados pela polícia, uma investigação foi aberta para o crime de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. 

A Polícia Civil afirma continuar com as investigações por não acreditar na possibilidade do crime ter sido acidental. O autor dos disparos foi preso em flagrante por homicídio, mas logo depois liberado pela Justiça com a justificativa de que o acusado o ajudou a socorrer o amigo. Já o segundo suspeito, o amigo de 28 anos foi indiciado por fraude processual. 

Fonte - ig.com 

Comentários