Após chamá-a de descontrolada, Rosário pede desculpas a Tebet em CPI da Covid-19

 Bate boca, discussão, ofensas e a sessão acabou sendo encerrada mais cedo em Brasília


Wagner Rosário (dir.) tentando se desculpar com Simone Tebet (esq.) (Roque de Sá/Agência Senado) 

SULIVAN DAMASCENO 

Após um duro bate boca envolvendo o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário com a Simone Tebet (MDB-MS), o responsável pela pasta pediu desculpar a parlamentar em Brasília, em Sessão da CPI da Covid-19. A confusão acabou encerrando a sessão da CPI da covid nesta terça (21). 

"Apesar de tê-lo feito pessoalmente, reitero meus pedidos de desculpas caso minhas palavras tenham lhe ofendido. Às vezes, no calor do embate, somos agressivos inconscientemente. Estendo minhas desculpas a todas mulheres que tenham se sentido ofendidas", disse ele. 

No fim da tarde na sessãoda CPI da Covid, após um dia tenso, com rusgas entre senadores e o depoente, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário chamou a senadora Simone Tebet de "descontrolada". Os senadores rebateram ele na hora e o chamaram de "machista" e "moleque".

A CGU, na visão dos senadores da oposição e de Tebet não confrontaram o passo a passo envolvendo a compra de vacinas Covaxin, investigada pela CPI da Covid. 

Fonte - IG.com 

Comentários