Arthur pede união dos três poderes e se diz comprometido com "solidez fiscal do país"

 Presidente da Câmara dos Deputados foi às redes sociais para reafirmar apoio ao Auxílio Brasil e diz manter a solidez entre os três poderes é mais importante 


Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Pablo Valadares/Câmara dos Deputados) 

SULIVAN DAMASCENO 

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), voltou a pregar a importância da união entre os três poderes para poder ajudar a solucionar os problemas que tem afetado a população como inflação, juros altos e câmbios. Lira também defendeu a responsabilidade fiscal. 

"Estamos comprometidos com a solidez fiscal do país. É um pilar importante de nossa democracia. Dados os fatos dos últimos dias, temos convicção de que precisamos da união de todos os Poderes para solucionarmos mais este impasse. Inflação, câmbio e juros afetam diretamente a vida da população", disse Lira, através das redes sociais. 

A declaração de Lira ocorre após uma coletiva do presidente Jair Bolsonaro e do Ministro da Economia, Paulo Guedes, em que foi confirmado a continuação da chefe da pasta ecomômica no governo, após polêmicas e debandada no ministério. 

Interlocutores bem próximos ao presidente Jair Bolsonaro queriam um reajuste do Auxílio Brasil (programa que vai substituir o Bolsa Família em 2022), de R$ 400. 

Fonte - IG.com 


Comentários