Atriz encerra sua trajetória na emissora carioca após mais de três décadas de sucesso

Atriz Patricia Pillar (Reprodução/Facebook)
SULIVAN DAMASCENO
Depois de 36 anos na TV Globo, a atriz Patrícia Pillar (nas tramas é a líder de audiência), seu contrato não foi renovado com TV Globo. A atriz não estava contratada de forma ininterrupta.
Durante alguns períodos ela trabalhou contratada permanentemente e em outros por obra. Foi essa questão que Patrícia Pillar explicou para a coluna do jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles: “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”.
A primeira aparição da atriz na Globo foi em 1985, quando atuou na novela "São Roque Santeiro". Então, Patrícia Pillar seguiu carreira na casa e foi protagonista de alguns dos maiores sucessos do canal, como, Rei do Gado, Mulher e A Favorita.
Com relação ao fim do vínculo com a emissora carioca, a atriz disse: “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, contou Patrícia Pillar à Guilherme Amado.
FONTE - Metrópoles
Comentários
Postar um comentário